sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Macieira: Prefeito Emerson Zanela realiza reunião de transição de governo

Com o objetivo de apresentar os balanços e situação atual da administração municipal, o prefeito Emerson Zanella, o Maninho juntamente com sua equipe de trabalho se reuniram no gabinete do executivo com os gestores eleitos no pleito 2016, Zelir Citatin, o Zeca e Esther Tasca, prefeito e vice respectivamente.

Maninho explica que a transição de governo deve ser a mais transparente possível e o principal foco deste encontro, segundo o prefeito, é justamente demonstrar a atual situação do poder público municipal, analisando o estado atual de todas as secretarias e consequentemente os futuros desafios da nova administração.

Maninho, diz que a reunião demonstra a transparência do atual governo e que nos 60 dias restantes da atual gestão realizar mais três ou quatro encontros, para repassar aos novos gestores a situação das contas públicas, do parque de máquinas, da estrutura de governo e as situações que os novos gestores irão encontrar na administração municipal.

Maninho informa que todas as contas municipais estão em dia demonstrando o cumprimento das metas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal e o compromisso que a atual administração vem mantendo com o poder público e o cidadão Macieirense. 

Ao finalizar, Maninho explica que na próxima semana estará na capital federal juntamente com o prefeito eleito Zelir Citadin na busca de liberação de alguns convênios e também viajará para Florianópolis para que junto a alguns parlamentares buscará também a liberação de recursos já assinados que juntos somam aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário