quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Macieira: Prefeito e vice eleitos comentam sobre o Processo de Transição do governo municipal

Na manhã desta quarta-feira 16 de novembro, participaram do Rádio Jornal 99 Primeira Edição da Tropical FM, o Prefeito eleito de Macieira nas últimas eleições Zelir Citadin o Zeca, a sua Vice Ester Barichelo e o atual prefeito Emerson Zanella o Maninho.

Conforme Maninho na semana que passou, aconteceu reunião com o prefeito e vice eleitos, para tratar do processo de transição do governo municipal de Macieira.

Disse o prefeito que foram passadas informações sobre o andamento dos projetos da atual administração, assim como a situação financeira do município aos futuros mandatários.

Zanella também comentou que juntamente com o prefeito eleito, realizaram viagem a Florianópolis e Brasília, na busca de recursos garantidos ao município para a sequência de obras a comunidade e futuros recursos que poderão ser uteis a próxima administração.

Maninho também comentou sobre a situação financeira do município, dizendo que encerrará sua gestão com todas as contas em dia e com possibilidade de dinheiro em caixa para o próximo prefeito.

A vice-prefeita eleita Ester Barichelo, em sua manifestação na entrevista na manhã desta quarta-feira, agradeceu aos eleitores pala vitória nas eleições, e a maneira cortês com que foram recebidos pela comunidade da cidade e interior, durante a campanha política.

Agradeceu a seus familiares e seu companheiro prefeito eleito Zeca, e enalteceu a participação do prefeito Maninho na campanha e na condução da administração municipal durante seu mandato, desenvolvendo um crescimento significativo do município.

Já o prefeito eleito Zeca, comentou incialmente, sobre a maneira transparente que está ocorrendo o Processo de Transição de Governo juntamente com o prefeito Maninho e sua equipe.

Com relação a equipe de governo, Zeca disse que junto com sua vice, estão trabalhando em conjunto e com outras pessoas, para a busca de nomes para os cargos de secretário e segundo escalão.

O prefeito eleito disse que no momento não tem nada definido, mas que no final do mês de dezembro tudo se definirá, e serão divulgados os nomes que farão parte da equipe de governo.

Zeca mencionou que um de seus desafios será na área da saúde do município, entende que precisa de ir em busca de mais recursos para melhor atender a comunidade.

Sabendo que sobram poucos recursos do município para investimentos, o prefeito e vice eleitos, vão buscar junto aos deputados estaduais e federais de suas siglas mais recursos para investimentos em Macieira.

Zeca resume que também no setor de infraestrutura e meio rural terá atenção especial de seu governo.

Finaliza comentando que dará sequência ao trabalho do atual prefeito Maninho em muitos de seus projetos, e agradeceu aos eleitores que confiaram em seu nome e da vice para governar Macieira nos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2017.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário