segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Macieira: Acusado de latrocínio se mata após ser encurralado pela polícia

Na quinta-feira, dia 10, um dos suspeitos do latrocínio praticado contra um empresário de Macieira cometeu suicídio, após ficar encurralado em uma tentativa de assalto no município de Caseiros, no estado do Rio Grande do Sul

Elton Rodrigues dos Santos estava com mandado de prisão temporária decretado pelo juízo de Caçador. De acordo com informações do delegado Eduardo Mattos, que investiga o latrocínio ocorrido em outubro em Macieira.

Ele estava junto com o comparsa Dian Carlos Vieira, que se entregou e está preso. Este último não teria participado do latrocínio.

Eduardo Mattos diz que na quinta-feira, durante um roubo a residência eles fizeram um refém. A polícia esteve no local, e a vítima conseguiu escapar, e eles ficaram encurralados dentro da residência. Até que um deles tirou a própria vida com um tiro na cabeça.


O outro se entregou e foi preso no local. O que se matou já possuía mandado de prisão pela participação no latrocínio, e o segundo fazia parte da quadrilha, porém não foi identificado como sendo um dos quatro elementos do latrocínio em Macieira.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário