sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Leitor solidário doa cadeira de rodas para joaçabense que fez pedido no portal Éder Luiz

Após a divulgação no portal do pedido de ajuda para um joaçabense que precisa de uma cadeira de rodas nova, um leitor entrou em contato com Guilherme Nunes da Silva e doou a cadeira.

A notícia foi comunicada pelo Guilherme apenas uma hora após o pedido de ajuda, ele comemorou emocionado e com muita alegrai o fato de pessoas solidárias se sensibilizarem com seu pedido. A doação foi feita por Valter Rubens Martins, que prometeu entregar o equipamento ainda nesta semana.

O Portal Éder Luiz sente-se feliz por poder mais uma vez colaborar a melhorar a vida de pessoas da nossa comunidade. Nossa Maior recompensa é fazer o bem e poder colocar no ar notícias boas como esta, que destacam a solidariedade e a bondade.


O caso de Guilherme

Guilherme, ficou paraplégico após um acidente que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2014, na BR-282, em Catanduvas. Ele estava em um carro de Herval d´Oeste e sobreviveu a tragédia que matou duas mulheres que estavam em outro veículo.

A recuperação foi longa e Guilherme agora usa a cadeira de rodas para se movimentar. Ele diz que com o passar do tempo o equipamento apresentou problemas e ficou pequeno para suportar sua estrutura física, por isso precisava de um novo equipamento.


Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário