quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Joaçaba: Motorista bate em poste na Caetano Branco

O Corpo de bombeiros atendeu por volta das 21h25 desta terça-feira, um acidente na Avenida Caetano Branco, em Joaçaba. Foi um choque em um poste que fica nas proximidades do Cemitério Municipal.

Envolveu-se no acidente um veículo Ford KA com placas de Ibicaré. No carro estavam duas jovens uma de 26 e outra de 17 anos. De acordo com um amigo delas que veio ao local para prestar auxílio, a motorista perdeu o controle da direção enquanto se deslocava para Luzerna e bateu no poste.

A  impacto destruiu a dianteira do carro e deslocou o poste que precisará ser substituído. Por sorte, as duas ocupantes,  além do susto, tiveram apenas algumas escoriações. Uma delas reclamava de dores por causa da pressão exercícida pelo cinto de segurança.

A Celesc esteve no local verificando a situação e constatou que o poste atingido é particular, comprometendo a distribução de energia de um prédio ainda sem moradores. Moradores aproveitaram a presença do orgão no local para reclamar que há alguns dias os demais postes estavam sem iluminação.





Fonte e Fotos: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário