segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Joaçaba: Grave acidente na Santa Terezinha deixa feridos e resulta na prisão de dois motoristas

Um grave acidente de trânsito que aconteceu na Avenida Santa Terezinha, Joaçaba, em frente a empresa Fechal, deixou feridos e resultou na prisão de dois motoristas. Foi por volta das 22h20 deste domingo, 26.



O acidente envolveu dois veículos com placas de Joaçaba, um Peugeot 206 e um Astra. Segundo testemunhas, o Peugeot, ocupado por duas pessoas, teria invadido a pista contrária quando fazia o sentido Bairro Menino Deus/Centro, batendo de frente com o Astra, onde estariam 4 pessoas, mas uma, o motorista, deixou o local antes da chegada das equipes de socorro e da Polícia Militar (PM).

No Astra os feridos foram atendidos pelo SAMU e bombeiros e levados ao Hospital, no Peugeot a carona ficou ferida, aparentemente seria ela a que sofreu ferimentos mais graves.

A PM não encontrou o motorista do Astra no local do acidente, já o motorista do Peugeot apresentava claros sinais de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante e colocado na viatura para ser levado à delegacia de polícia.




Quando os policiais se deslocavam para a delegacia encontraram um suspeito de ser o motorista do Peugeot em frente ao Hospital São Miguel. O homem estava ferido na cabeça e foi identificado como sendo o motorista que fugiu do local. Ele recebeu voz de prisão e foi levado junto com o outro condutos à delegacia. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.







Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário