sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Joaçaba Futsal viaja para Florianópolis em busca da vaga a Semifinal da Divisão Especial

O elenco do Joaçaba Futsal se reuniu na manhã desta sexta-feira (18), na praça defronte a catedral Santa Terezinha, para sair em viagem à Capital do Estado, onde às 19h30, no ginásio Rozendo Lima, irá enfrentar o Floripa Futsal, valendo uma vaga para a semifinal da Divisão Especial.

No primeiro jogo realizado no Campus 1 da Unoesc, na quinta-feira da semana passada, dia 10, o Joaçaba venceu por 3 a 1, e isso dá o direito de jogar por um empate no tempo normal nesta sexta.

A saída aconteceu às 9h e a chegada está prevista para às 17h, sendo que os atletas Lucas Bocca e Fusquinha não viajaram porque estão entregues ao Departamento Médico (DM), se recuperando de lesão.

Se o Joaçaba Futsal passar por Florianópolis nesta sexta-feira, vai enfrentar na semifinal a equipe de Concórdia que se classificou à próxima fase, depois de duas vitórias contra a equipe de Tubarão.

Os atletas do Joaçaba Futsal que viajaram à Capital e estão à disposição do técnico Cassiano Klein são: Nano, Cláudio, Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Renatinho, Pábrio, Mamau, Fuscão, Ernani e Buguinha, além do goleiro Andrey que foi reintegrado ao grupo, depois de representar a Unoesc local nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Cuiabá.

A Rádio Catarinense AM/FM trará informações no transcorrer da noite desta sexta-feira, sobre esse importante jogo do Joaçaba Futsal em Florianópolis, que busca a classificação para a semifinal da Divisão Especial.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário