sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Joaçaba Futsal vence e convence na Divisão Especial

Quem foi nesta quinta-feira (10) no Campus 1 da Unoesc pode acompanhar um dos melhores jogos de futsal deste ano em Joaçaba. Valendo pela 3ª fase da Divisão Especial, o Joaçaba Futsal enfrentou a boa equipe de Florianópolis, que na semana passada foi eliminada nos pênaltis na Liga Nacional.

Na presença de um público que jogou junto com a equipe da casa do início ao fim da partida, os comandados de Cassiano Klein que começaram apáticos, conseguiram se encontrar no transcorrer do jogo e após a expulsão do atleta Renan Fuzo de Floripa ainda na primeira etapa, conseguiram fazer depois da cobrança de uma falta o gol com Matheus.

Antes mesmo de terminar os 20 minutos iniciais, numa bola roubada por Buguinha na ala direita, ele fez o lançamento para dentro da área onde estava o ala Léo que sozinho empurrou para a trave do ótimo goleiro Djony, fazendo 2 a 0 para o Joaçaba Futsal no primeiro tempo.

Com a proposta de colocar o goleiro um pouco mais na partida e buscar reverter o placar, Floripa teve que se expor e numa jogada em contra-ataque Fuscão da quadra defensiva do Joaçaba chutou sem goleiro e fez 3 a 0. Faltando um pouco mais de 5 minutos para o final da partida, numa jogada de ataque trabalhada, Vini descontou para a equipe da Capital, resultado que encerrou a primeira partida em 3 a 1 para os comandados de Cassiano Klein.

Agora o jogo da volta pela Divisão Especial entre Joaçaba e Florianópolis será realizado na próxima quinta-feira (17) na Capital do Estado. O confronto está marcado para às 19h30.

No domingo (13) a partir das 19h, o Joaçaba Futsal volta a quadra do Campus 1 da Unoesc, para fazer o jogo da volta com a equipe de Canoinhas pela Copa Santa Catarina. No primeiro jogo, o Joaçaba foi derrotado pelo placar de 3 a 1 e agora joga pela vitória no tempo normal e na prorrogação o empate já serve para seguir em frente nesta competição. Este jogo terá a transmissão pela equipe de esportes da Rádio Catarinense AM/FM.

Por Julnei Bruno




Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário