segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Joaçaba Futsal perde para Canoinhas e dá adeus a Copa SC

Num jogo fraco tecnicamente, o Joaçaba Futsal foi derrotado neste domingo (13) para a equipe do Canoinhas no Campus 1 da Unoesc. Um bom público se fez presente e empurrou a equipe que deixou a desejar, depois da bela apresentação pela Divisão Especial contra Florianópolis.

Desde o início do jogo, o Canoinhas veio fechado e explorou os contra-ataques, dificultando o jogo de criação por parte do Joaçaba Futsal, que não conseguiu se impor e no primeiro tempo numa jogada pela ala-esquerda, Gustavo chutou forte no ângulo direito do goleiro Nano que nada pode fazer. Esse foi o resultado do primeiro tempo.

Na fase final, pressionado porque somente a vitória interessava, os comandados de Cassiano Klein voltaram novamente apáticos e outra vez foram surpreendidos pela equipe visitante que conseguiu através de Deco ampliar para 2 a 0, o que dificultou ainda mais o trabalho do Joaçaba Futsal.

Além de chutar muito pouco no gol de Canoinhas, as poucas bolas que chegaram foram defendidas pelo bom goleiro Leonel. Somente uma chutada por Matheus forte e rasteira quando jogava com o goleiro linha não foi defendida por ele.

Resultado final 2 a 1 para Canoinhas que aguarda agora o seu adversário para a final da Copa da Santa Catarina, que será definido na quarta-feira, dia 23, no confronto entre Mafra e Araquari. No primeiro jogo deu Araquari por 3 a 1.

O Joaçaba Futsal volta suas atenções agora para esta quinta-feira (17), onde às 19h30 enfrenta na Capital do Estado o Florianópolis e joga por um empate no tempo normal, isso porque venceu na semana que passou em Joaçaba pelo placar de 3 a 1.

Por Julnei Bruno

Foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário