terça-feira, 22 de novembro de 2016

Joaçaba: Diretor literário do Teatro Alfredo Sigwalt faz palestra sobre Oratória

Superar os desafios de falar em público. Este será o foco da palestra Oratória: Caminhos e descaminhos, com Jaime Telles, orador e diretor literário do teatro Alfredo Sigwalt, de Joaçaba.

A presidente da entidade, Marilena Zanoelo Detoni, destaca que, o interesse da humanidade por esta arte, remonta há, pelo menos, cinco séculos antes de Cristo. Mas de acordo com ela, o tema continua atual.

Jaime Telles esclarece que seu trabalho visa motivar pessoas a se expressarem em público com qualidade, já que, para muitos, as dificuldades são imensas.

Telles diz que é sempre delicado o momento de falar em público, por singela ou majestosa que seja a ocasião e acrescenta que feliz daquele que se prepara

Com ilustrações de Anghelo Ricardo Rodrigues e argumentos de Jaime Telles, a palestra terá duração de uma hora e meia, com momentos de interação com o público.

A palestra de Jaime Telles será no Teatro Alfredo Sigwalt dia 06 de dezembro de 2016, com início 20h30m. O valor do ingresso é R$ 20,00 R$ 10,00 meia entrada. 


Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário