segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Joaçaba: Celso Brancher deverá ser o novo secretário da Saúde

Aos poucos os futuros administradores estão formando os seus secretariados que irão assumir os municípios, a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Na semana que passou, Américo Lorini (PR) futuro prefeito de Herval anunciou que a secretária da Saúde será Marisa Langer, que atualmente é enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já em Joaçaba, este cargo deverá ser ocupado pelo odontólogo Celso Brancher, pois nos últimos dias vem aumentando os rumores no meio da área da saúde, de que o dentista Brancher deverá ser anunciado pelo futuro prefeito Dioclésio Ragnini (PSDB) – “Bigode”.

Por enquanto Ragnini não confirma a informação, mas pessoas ligadas ao futuro prefeito, afirmam que faltam poucos detalhes documentais para isso acontecer.

Celso Brancher é casado, tem 67 anos, atua como odontólogo em Joaçaba há muitos anos, e na área política foi candidato a vereador pelo PT em 2004 conseguindo 390 votos, e em 2008 foi candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada por Jorge Dresch, futuro secretário de Administração e Finanças e um dos coordenadores da campanha vencedora de “Bigode” neste ano.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário