quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Joaçaba: “Bigode” confirma Gustavo Deon como diretor de Comunicação Social da Prefeitura

Aos poucos o futuro prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini “bigode” vai formando a sua equipe de governo que irá assumir a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem.

Depois de divulgar o nome de Jorge Dresch para a Secretaria de Administração e Finanças e da professora Marilena Detoni como secretária da Educação, o advogado Maikel Patrzykot como procurador do município, agora é a vez do Diretor de Comunicação Social que ficará sob a responsabilidade de Gustavo Deon, graduado na área com habilitação em jornalismo e tecnologia em processos gerenciais, especialista em comunicação e marketing e mestre em educação, além de ser professor universitário na Unoesc campus de Joaçaba.

“Temos alguns ainda que existem tratativas, mas por enquanto nada está definido. Além do Jorge e da Marilena agora é a vez do Deon na assessoria de imprensa”, resumiu Ragnini, reafirmando que a Secretaria da Saúde e a de Obras continuam sem um nome definido.

“Vamos resolver isso aos poucos. Temos nomes em vista mais nenhuma definição”, finalizou “bigode”.

Informações extra-oficiais dizem que Ivanice Peccin (Nice) poderá ser anunciada na Secretaria da Saúde, Deocir Dotti na Chefia de Gabinete e João Sampaio estaria cotado na Secretaria de Assistência Social.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário