quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Iomerê: Câmara aprova Moção de Aplauso em homenagens aos sócios fundadores da Cooperativa Agropecuária de Bom Sucesso

A Moção de Aplauso foi apresentada pelo vereador Aleomar Penso, na sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê nesta terça-feira, dia 22.

A sessão contou com grande parte dos sócios fundadores da Cooperativa Agropecuária Bonsucesso, Coopersucesso, para assistir a sessão diretamente no plenário da Câmara.

Penso explica que a moção foi uma forma de reconhecer positivamente a iniciativa dos agricultores empreendedores que inauguraram a cooperativa recentemente.

Segundo o vereador, mesmo em tempos difíceis enfrentados pelo país, os empreendedores tiveram a coragem e a bravura para apostar no negócio.

Também na sessão desta terça-feira, o vereador Jacir Devalieri, apresentou um requerimento solicitando ao Executivo informações sobre o valor total da dívida dos iomerenses com o município e quantas pessoas estão inadimplentes.

Segundo Devalieri, a requisição das informações atende uma das funções do legislativo, que de acordo como o vereador, é de fiscalizar as ações do executivo.

Conforme Devalieri, em tempos de queda na arrecadação, como o próprio executivo repete em seus projetos, nada mais justo que saber, em números, as receitas que podem vir a fazer parte do orçamento do município.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário