segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ibicaré: Armas, munições, animais silvestres e objetos furtados são apreendidos

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta sexta-feira (25), um mandado de busca em apreensão na cidade de Ibicaré. Irídio Melere, 41 anos, foi preso e deve reponder inicialmente por crime ambiental e porte ilegal de arma.

De acordo com Uilson Cervelin, responsável pela delegacia de Ibicaré, as diligências foram realizadas numa casa que fica ao lado do Rio do Peixe, próximo da via férrea e resultaram na apreensão de cinco espingardas de diversos calibres, vasta munição também de diversos calibres, objetos oriundos de furto como roçadeiras, furadeiras e outras ferramentas além de uma armadilha usada para caça. Havia ainda, quatro pássaros silvestres da espécie azulão, um canário da terra e um pinta silva presos. Uma casca de tatu, 24 carcaças de pássaros congelados  e outras carnes de  animais provavelmente oriundos de caça foram encontrados congelados.

Armas e munições apreendidas.

O material apreendido estava no interior e embaixo da casa onde foi cumprido o mandado. O dono da casa foi preso e deve responder por crime ambiental e posse ilegal de arma. A polícia ainda está empenhada nesta ocorrência.

Atuaram na ocorrência policiais das delegacias de Joaçaba. Herval d´Oeste, Treze Tilias, Água Doce, Luzerna.

Objetos estavam escondidos na mata.


 Fotos: Polícia Civil

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário