sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ibicaré: Alunos do município conquistam ótimos resultados no festival de Dança realizado em Joaçaba

O grupo Arte e Movimento coordenado pela professora Eliane Trevisol e pelo coreógrafo Josiano Guilherme Puhle, com as colaboradoras Rosemeri Groth e Priscila Oliveira, participaram da 25ª edição de um dos maiores festivais de dança de Santa Catarina: o Dança Joaçaba.

O festival aconteceu de 27 a 30 de outubro, no teatro Alfredo Sigwalt. O grupo participou em três categorias sendo premiado em duas delas.

O grupo conquistou o terceiro lugar na categoria estilo livre conjunto Sênior, com a coreografia: Universo dos Sonhos que teve a participação dos alunos Rayanne Mannes Spolti, Larissa Pinto Ribeiro, Andressa Maiély Surdi Chaves, Bruno Miguel Groth, Amanda Hentz, Karolina Ferronato e Nicoli Piacentini Silva.

Segundo lugar na Categoria estilo livre conjunto Júnior, com a coreografia: No Mundo da Fantasia o Que não Falta é Brincadeira, com as alunas Lara Volpato, Giulia Volpato, Monique Bender, Natália Surdi Belina, Gabriela Paola Hackbarth Nordt, Luíza Vitória Groth Dotta e Valentina Altenhofen da Conceição.

O município participou ainda na Categoria estilo livre Júnior, com a coreografia Abnegação.

Participaram as alunas Rayane Mannes Spolti, Carolina Ferronato, Nicoli Piacentini Silva, Emanuelle Neukamp e Raissa de Oliveira Gottschalk.

O grupo agradece o Prefeito Ari Ferrari pela ajuda com transporte, aos colaboradores em geral e também aos pais pelo apoio. 

Fonte: Rádio Tropical FM   

Nenhum comentário:

Postar um comentário