quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem agride esposa com facão em Videira

A Policia Militar de Videira foi acionada na noite de ontem terça-feira (15) até o Bairro Cidade Alta, para atender uma ocorrência de violência domestica com uso de arma branca.


Ao chegar no local a PM verificou que um homem de iniciais .R.R.D. de 42 anos, teria agredido a esposa com um facão e foi dominado por populares até a chegada do Polícia. Segundo informações, ele estava embriagado e discutiu com a mulher e tentou agredir a filha, mas foi impedido pela esposa atingida de leve na cabeça e na mão.


O homem encontrava-se alterado e foi algemado para ser encaminhado a Delegacia da Comarca. Segundo a esposa do suspeito, ele teria trabalhado durante o dia normalmente, mas após ingerir bebida alcoólica, teria começado a discussão que culminou com as agressões contra a filha e a esposa.


A Mulher informou que é a segunda vez que o fato acontece, precisando da intervenção da PM. Ela ainda contou, que só foram salvas graças a um irmão que ouviu os gritos e correu em socorro, momento que desarmou o agressor e desferiu alguns socos.


Na Delegacia, o homem queixava-se de muitas dores nas costelas e em outras partes do corpo, sendo que a PM acionou o SAMU para atendê-lo. Após avaliação a equipe do SAMU optou pelo encaminhamento do mesmo ao Hospital para realização de radiografia nas costelas.

A Guarnição da PM escoltou a ambulância até a Emergência do HSDS, onde ele realizou os exames, foi medicado e reconduzido a DPCO.


  • Fotos: Espião Notícias

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário