segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Herval d' Oeste: Homem que esfaqueou companheira sai livre de julgamento

Após ficar 11 meses preso por desferir vários golpes de faca em sua companheira, Valmor Coelho da Silva saiu em liberdade na tarde desta sexta-feira, dia 25, depois de ser submetido ao Tribunal do Júri, em Herval d´Oeste.

A sessão foi presidida pelo juiz Luis Renato Martins de Alemida, tendo na acusação o promotor de justiça Fabrício Pinto Weiblen, e na defesa os advogados Álvaro Xavier e Luiz Alberto Ciota.

O Conselho de Sentença, formado por sete mulheres, decidiu por 4 votos a 3, desqualificar acusação do Ministério Público de crime de homicídio doloso na forma tentada.

Como o réu não possuía antecedentes criminais, a pena base, aplicada em três meses de detenção, ficou como definitiva, pois levou-se em consideração o atenuante da confissão.

O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2015,  em Herval d´Oeste. De acordo com os autos do processo, Valmor e Alinni de Souza entraram em vias de fato após uma discussão.

Durante a confusão, o acusado apanhou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário