segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Gaúcha será a nova delegada de polícia da comarca de Capinzal

Capinzal – A delegada de polícia Fernanda Gehlen da Silva, 36 anos, será a responsável pela delegacia da comarca de Capinzal. Natural de São José do Ouro/RS, Fernanda assinou uma pré-lista de vagas nesta quinta-feira e hoje (11) houve a confirmação da designação dela para a delegacia de Capinzal.

Fernanda concluirá o curso de formação de delegados no próximo dia 17 em Florianópolis. O curso iniciou em junho. A nova delegada reside há 13 anos em Joaçaba e antes de ser aprovada no concurso público para delegada ela atuava como assessora do promotor de Justiça da comarca de Joaçaba, Protásio Campos Neto.

A nova delegada tem na família outros policiais civis. O sogro Edson Henn da Silva é responsável pela delegacia de polícia de Ipira (município de abrangência da comarca de Capinzal) e o cunhado Evandro Henn da Silva é o responsável pela delegacia de polícia de Treze Tílias.

Após a formatura no curso de formação, a delegada terá o período de trânsito para assumir a vaga. A apresentação ao delegado regional Daniel Régis deverá ocorrer até o final do mês.

A delegacia da comarca de Capinzal abrange os municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira.

No Estado serão mais 420 agentes e 66 delegados de polícia nomeados para complementar a segurança pública.

Fonte: http://www.michelteixeira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário