terça-feira, 8 de novembro de 2016

Executivo de Arroio Trinta envia a Câmara de Vereadores projeto do Orçamento do município para 2017

De acordo com a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta, deu entrada na sessão desta segunda-feira 07 de novembro, Projeto de Lei que estima a receita e fixa despesa do município para o exercício de 2017.

Em seu artigo 1º o Orçamento Geral do Município de Arroio Trinta, para o exercício de 2017, estima a receita e fixa a despesa em R$ 17.105,200,00.

O projeto foi baixado para estudos nas Comissões Permanentes da Câmara e tem prazo legal de 40 dias para emendas e votação.

Também deu entrada na sessão desta segunda-feira, Projeto de Decreto Legislativo.

No seu artigo 1º ficam aprovadas as contas da Prefeitura de Arroio Trinta, referente ao exercício de 2015.

O projeto também foi baixado para estudos nas Comissões.

Ainda segundo a Mesa Diretora, foi aprovado por unanimidade, Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município, LDO para o exercício 2017.

Outro projeto do Executivo aprovado por unanimidade, dispõe sobre a revisão do PPA, Plano Plurianual, com adequação de metas e valores para o exercício de 2017.

No uso da Palavra Livre, a maioria dos vereadores, se manifestaram parabenizando a direção da APAE de Arroio Trinta pelo sucesso da 10ª edição do bingão realizado no último sábado dia 05 de novembro.

A vereadora Adriane Biava, falou sobre proposição do Deputado Natalino Lázare na Assembleia Legislativa, propondo ao Governo do Estado a criação da UTI Neonatal na cidade de Videira, atendendo assim, a toda a região, ela espera que o Deputado Natalino tenha êxito em sua reivindicação.

Por fim o presidente do Legislativo Arroiotrintense Luiz Augusto Biava, comentou em entrevista à Rádio Tropical, para que os novos vereadores eleitos, compareçam as sessões, para irem se adaptando aos trabalhos legislativos, visto que para 2017 serão sete novos vereadores dos nove que compõe a Câmara.

A próxima sessão da Câmara de Arroio Trinta, acontece na segunda-feira que vem dia 14 de novembro.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário