quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ex-morador de Joaçaba é baleado e homem é morto a tiros em crime no litoral do Estado

(Foto: Click Camboriú)
Adriano Pupp, ex-morador de Joaçaba e que tem familiares no município, foi baleado no final da tarde da última segunda-feira, 21, na mesma ocorrência um homem  foi morto. Os crimes aconteceram em Camboriú, em um bar que fica próximo ao estádio do município.

Segundo informações da Polícia Militar,  uma guarnição foi empenhada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local estava uma vitima caída no chão, identificada como Rafael Bastos, ainda com vida e com perfurações no peito. Ele foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso.

A outra vitima, Adriano Pupp, que também foi atingido com dois disparos, conseguiu fugir em um veículo Fox e buscou socorro, sendo auxiliado por um terceiro homem que dirigiu o veículo até o hospital. A perícia constatou que no carro ainda havia mais duas marcas de disparos.

O outro homem atingido ainda estava consciente quando o socorro chegou. Ele revelou quem foi o autor dos disparos e onde morava. Populares informaram que o autor dos disparos estava com um revólver calibre 38 preto e após os disparos, entrou em um C3 placa e fugiu.

O autor foi identificado como Jurandir de Lima (vulgo Alemão), mas não foi localizado.

Adriano Pupp passou por uma cirurgia e foi para um quarto. Já Rafael permaneceu em estado mais grave na UTI do hospital e acabou morrendo na manhã de ontem. Rafael foi atingido por seis disparos. Ele atuava como corretor de imóveis.

A polícia investiga o caso e acredita que a motivação do crime seria uma desavença comercial.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário