segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Estudantes da Unoesc em período de rematrícula podem solicitar bolsas de estudo para 2017

Os estudantes em processo de rematrícula que desejam solicitar bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2017 precisam efetuar a sua inscrição e participar do processo de seleção. A solicitação deve ser feita no Portal de Ensino, sendo obrigatório por parte do aluno o cadastro no site Uniedu e o agendamento prévio on-line, para posterior entrevista e entrega da documentação.

Conforme o cronograma dos cursos, disponível no site da Unoesc, de 7 a 11 de novembro serão atendidos os alunos da Área das Ciências das Humanidades (ACH), no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) dos campi de Chapecó, São Miguel do Oeste, Videira, Xanxerê, Maravilha, São José do Cedro, Campos Novos e Capinzal. Já os estudantes de Joaçaba precisam entregar a documentação e a ficha de inscrição na secretaria da ACH, exceto os de Direito, que deverão entregar na secretaria do próprio curso.

Dando sequência ao cronograma, de 16 a 22 de novembro serão atendidos os acadêmicos dos cursos da Área das Ciências da Vida (ACV), no SAE do respectivo campus. Em Joaçaba a entrega deverá ser feita na secretaria da ACV, exceto para os estudantes de Psicologia e Fisioterapia, que deverão dirigir-se à secretaria do seu curso.

Encerrando a entrega das documentações e entrevistas, de 23 a 29 de novembro serão recebidos os estudantes da Área das Ciências Exatas e Tecnológicas (ACET), no SAE do respectivo campus, exceto Joaçaba, que será na secretaria da ACET.

A lista de documentos exigidos para pedido de bolsa, bem como as demais informações sobre o edital, estão disponíveis no site da Unoesc.

fonte: Jessica Dayane Novello/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário