sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Equipe Infantil da Ajov é campeã da fase Centro – Oeste da Olesc

A equipe Infantil da Ajov (Associação Joaçabense de Voleibol) esteve representando o Fundo Municipal de Esportes de Joacaba na cidade de Rio do Sul na disputa da fase Regional Centro – Oeste da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense). As disputas ocorreram entre os dias 28 de outubro a 02 de novembro e participaram onze equipes de toda a região.

Na disputa a equipe joaçabense sagrou-se vitoriosa contra Lages na final vencendo por 3 setes a 1. “Fizemos uma primeira fase praticamente impecável não perdendo nenhum set até o confronto final, o que demonstra o belo trabalho que os professores da Ajov vem fazendo com as categorias de base com meninas formadas na própria Associação”, avaliou o técnico João Luchese.

A equipe está classificada para a fase Estadual da competição que acontece nos dias 17 a 22 de dezembro na cidade de Caçador.

A regional Centro-Oeste da Olesc é um evento promovido pelo Governo do Estado e realizado pela Fesporte, neste ano em parceria com o município de Rio do Sul. A competição teve participação de cerca de 800 atletas (entre 13 e 16 anos) representando 25 municípios nos torneios de futsal e vôlei (masculino e feminino), basquete e handebol (apenas no masculino).

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário