sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Entregue Ordem de Serviço para pavimentação da rua Minas Gerais em Joaçaba

Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Rafael Laske e o vice Marcos Weiss, entregaram a ordem de serviço para a pavimentação da rua Minas Gerais, que liga os bairros Santa Tereza e Frei Bruno. A obra será executada pela empresa Viga Pavimentações e terá um investimento de, aproximadamente, R$237 mil.

Estiveram presentes no ato os secretários municipais, o vereador Elói Hoffelder e representantes daquela comunidade. A obra tem 10 dias, a partir da ordem de serviço, para ser iniciada e tem até 150 dias para ser entregue para a comunidade.

“Desde que assumi, lá em 2009, venho conversando com o senhor Sigmundo Regensburger para que a pavimentação fosse feita. Fico muito contente em poder entregar essa ordem de serviço e beneficiar os moradores e as empresas que estão situados naquela região. Estamos próximos do fim do ano, em final de mandato e continuaremos nesse ritmo até o último dia”, afirmou o prefeito Rafael Laske.

A Rua Minas Gerais é um importante acesso entre os bairros Frei Bruno e Santa Tereza. Também serve como importante via para evitar o congestionamento na Avenida Caetano Branco.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário