terça-feira, 8 de novembro de 2016

Engenheiro da prefeitura de Água Doce participa de sessão da Câmara de Vereadores

Participou da sessão da Câmara de Água Doce na noite desta segunda-feira 07 de novembro, Siles Paulo de Moraes JR. Engenheiro Civil da Prefeitura.

O Engenheiro se fez presente à sessão, para justificar o novo Plano Diretor do município.

Conforme Jr. o antigo Plano Diretor é uma lei municipal do ano de 1972, que estabelece entre outros itens, a largura das calçadas nas ruas da cidade, como também as estradas do interior do município de Água Doce.

Depois de oficinas e audiências públicas junto à comunidade, o plano sofreu algumas alterações que foram comunicadas aos vereadores na sessão de ontem.

O Engenheiro explicou que as estradas do interior sofrerão mudanças, serão alargadas em alguns trechos, sendo necessário retirada de cercas de propriedades, mas isso terá um prazo de adaptação dos proprietários num período de cinco anos.

Conforme Siles Paulo de Moraes JR. as discussões para as alterações do Plano Diretor do município, foram discutidas nas oficinas e audiências públicas, em concordância com a Constituição Federal, e irá demorar segundo ele, alguns anos para sua adaptação.

O município de Água Doce é o 5º em extensão em Santa Catarina, possui 2.300 quilômetros de estradas de chão.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário