sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Empresário Osmar Carboni e Unoesc Videira receberão comenda legislativa

O empresário videirense Osmar Carboni, presidente do Grupo Carboni, será homenageado com a Comenda do Legislativo Catarinense. Ele foi indicado pelo deputado Valdir Cobalchini (PMDB). O ato será em sessão solene na próxima segunda-feira (21), às 19 horas, no plenário da Alesc, em Florianópolis. Sempre envolvido com a comunidade de Videira e região, onde estão inseridas suas empresas, Osmar Carboni tem destaca atuação política e social.

Ex-vice prefeito de Videira, presidente do PMDB, presidente de clubes sociais e entidades empresariais, Osmar Carboni é uma referência em sua autuação política e empresarial no meio-oeste de Santa Catarina. Nascido em Urussanga (SC), em 07 de outubro de 1950 é formado em ciências contábeis pela Unoesc-Videira e atualmente é o presidente do Grupo Carboni, que atua nos ramos de revenda de caminhões da marca Iveco, automóveis da marca FIAT, maquina agrícolas da marca CASE, transportes com a transportadora Rodoviária Monte Sereno e na agropecuária.

Para o deputado Valdir Cobalchini, autor da homenagem, entregar a Comenda do Legislativo a Osmar Carboni é reconhecer a trajetória de um empresário e político de sucesso, sempre envolvido com as questões da comunidade e pautado pela ética. "Osmar Carboni é um exemplo para Santa Catarina e para o Brasil, que o faz merecedor desta homenagem", resumiu o deputado. Unoesc Videira será homenageada com a comenda do legislativo Catarinense.

Unoesc Videira também será homenageada com a comenda do legislativo Catarinense. A sessão solene acontece na segunda-feira a próxima a partir das 19 horas na Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado natalino lazare. Ele explica que é justa essa lembrança, por tudo o que a universidade vem representando na região como um centro de inteligência formando profissionais para diversas áreas e envolvendo nas discussões e solução de problemas que afetam a região. 

A sessão solene acontece na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas na Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado natalino lazare. Ele explica que é justa essa lembrança, por tudo o que a universidade vem representando na região como um centro de inteligência formando profissionais para diversas áreas e envolvendo nas discussões e solução de problemas que afetam a região.




Fonte: Rádio Videira AM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário