quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Deputado pede explicações sobre o fechamento de agências do Banco do Brasil

BB vai fechar 37 agências no Estado

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) solicitou explicações da Superintendência do Banco do Brasil sobre o fechamento de agências no Estado.

Ele também encaminhou um pedido de explicações formal sobre o assunto. No documento, ele pede quais os critérios utilizados para fechamento das agências no Estado; que encaminhamentos terão os funcionários dessas agências; e se existe plano de fechamento de mais agências no Estado ou de abertura de novas agências.

Para o deputado, o banco precisa dar uma explicação clara aos catarinenses e também não pode deixar municípios sem atendimento.

“Entendo que o Banco do Brasil esteja fazendo uma reformulação, mas precisamos ter certeza que o atendimento aos usuários não será prejudicado”, afirmou.

Anunciado no último domingo, o plano de reformulação do Banco do Brasil vai fechar 37 agências no Estado de Santa Catarina. Outras 45 agências serão transformadas em postos de atendimento.


Hoje, o BB conta com 337 agências e 126 postos de atendimento no Estado. Com as mudanças, serão 255 agências e 171 postos de atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário