terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dance Joaçaba lota todas as sessões e atinge objetivos

Entre os dias 27 e 30 de outubro, Joaçaba foi transformada em um grande polo da dança. A XVV edição do Dance Joaçaba contou com aproximadamente 800 bailarinos, vindos de 25 municípios do Paraná e Santa Catarina apresentaram 170 coreografias no palco do Teatro Alfredo Sigwalt. O público demostrou todo seu amor pela arte, lotando a plateia durante as sete sessões.

Foram apresentados espetáculos de ballet clássico de repertório, ballet clássico livre, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, danças populares e estilo livre. As apresentações foram julgadas pelos jurados Eladio Prados (PR), Rosane Gonçalves (PR) e Lisa Jaworski (SC).

“O festival, mais uma vez, reuniu grandes bailarinos do sul do país. Hoje, o Dance Joaçaba é um dos maiores eventos do segmento em todo estado de Santa Catarina. Após o dever cumprido agradeço aos bailarinos, coreógrafos e as várias pessoas que colaboraram com seu trabalho para que o Dance Joaçaba acontecesse da melhor forma”, comentou o gerente de eventos, Otávio Schueda.

O Dance Joaçaba é promovido pela gerência de eventos da Prefeitura de Joaçaba. Neste ano a coordenação foi feita pela empresa Dance & Concept Brasil.























Fonte e fotos: Diretoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Joaçaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário