quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Centenário de Saul Brandalise é lembrado pela Assembleia Legislativa em sessão solene

Homenagem foi proposta pelo deputado Natalino Lazare

O Centenário de nascimento de Saul Brandalise, foi lembrado ontem a noite em sessão solene na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A homenagem foi proposta pelo deputado Natalino Lazare como agradecimento ao empresário, fundador das empresas Perdigão de Videira, hoje BRF presente em mais de 50 países. Autoridades, convidados e familiares prestigiaram a solenidade. Para o deputado Gelson Merisio presidente do parlamento catarinense é dever da classe política lembrar que tem foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento da região do vale do Rio do Peixe e do estado de Santa Catarina, que atreves de sua força de vontade construiu uma grande organização que gera milhares de empregos direta e indiretamente.
Já o deputado Natalino lazare, afirma que como representante desta região sentia-se na obrigação de propor essa homenagem devido ao que Saul Brandalise representou e ainda representa na sociedade de maneira geral.
Já o empresário do ramo das comunicações e filho Flavio Brandalise, aponta que a família sente orgulho pela homenagem prestada, numa grande demonstração do que representou e ainda representa Saul Brandalise, quer seja na industria na cultura, na educação e na sociedade como um todo.
A neta e empresária Fabiane Brandalise, também reitera o significado da homenagem prestada ao avô.
Para o empresário Marcelo Petreli representando a Acaert, é justa homenagem pelo que Saul fez em favor do setor industrial de Santa Catarina e para o ramo da comunicação.






Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário