terça-feira, 22 de novembro de 2016

CCO do Centenário de Joaçaba tem a sua sede

Quem tiver a intenção de colaborar com o Centenário de Joaçaba, já pode se dirigir à sede da Comissão Central Organizadora, que está em funcionamento em uma sala no centro da Cidade. O imóvel foi cedido por um empresário, até o final deste ano. Ocorre que muitas pessoas possuem fotos e documentos históricos, e poderão levar o material para ser digitalizado e integrar o acervo dos cem anos de Joaçaba, com possibilidade de constar no Livro do Centenário, ou nas redes sociais, cuja divulgação será iniciada em breve.

“A Comissão está trabalhando com a intenção de promover uma celebração à altura, considerando a grande importância de Joaçaba no cenário catarinense. São dezenas de ações projetadas, dentre elas, o lançamento de um livro que resgate esse passado glorioso e lance as bases para o futuro,” explicou Antonio Carlos Pereira, presidente da Comissão que completou:“Será um prazer atender os joaçabenses e visitantes, aos quais solicitamos que nos auxiliem nesta honrosa missão. Joaçaba merece o envolvimento de toda a Comunidade”.

O presidente finalizou informando que o material não será retido, apenas copiado e devolvido ao portador, e que o escritório da CCO do Centenário está atendendo de segunda à sexta-feira, no horário das 14 as 18 horas, na Rua Frei Edgar nº. 32, ao lado da Catedral.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário