segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Canoinhas larga em vantagem contra o Joaçaba Futsal na semi da Copa SC

A equipe do Canoinhas venceu o Joaçaba Futsal por 3 a 1 neste sábado (5), no ginásio Magno Victor Fuck, em Canoinhas, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Santa Catarina de Futsal.

O Joaçaba saiu em vantagem no placar com gol de Renatinho, mas sofreu a virada com gols de Rodrigo Lopes e dois de Gustavo Barros que é o artilheiro da equipe.

A partida de volta acontecerá no domingo, dia 13, em Joaçaba, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Na outra semifinal, o Araquari enfrentará o Mafra Ferromax.

Agora, o Canoinhas pode empatar no tempo normal para garantir a vaga na final da Copa SC. Caso os comandados de Cassiano Klein vençam nos 4o minutos, o jogo irá para a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é do Joaçaba Futsal.

Na próxima quinta-feira (10), a partir das 20h15, o Joaçaba Futsal joga a sua primeira partida do mata-mata da Divisão Especial, contra a equipe de Florianópolis que foi eliminada neste final de semana nos pênaltis da Liga Nacional.

O jogo será no Campus 1 da Unoesc e a presença da torcida é importante. O jogo terá a cobertura da equipe de esportes da Rádio Catarinense AM/FM, a partir das 20h.

Por Julnei Bruno

Foto: Assessoria de Imprensa

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário