terça-feira, 22 de novembro de 2016

Água Doce: Vereador aguadocense solicita informações sobre situação das máquinas e veículos da prefeitura

De acordo com a Mesa Diretora foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce na noite desta segunda-feira dia 21 de novembro, indicação de autoria do Vereador Evandro Carlos Zanatto, onde solicita ao Executivo informações referentes a situação que se encontram as máquinas e veículos de propriedade do município.

Conforme o vereador foi constado que máquinas, implementos e veículos da prefeitura de Água Doce, estão parados para concertos em oficinas da cidade.

Zanatto solicitou o envio a Câmara os documentos dos veículos e um relato do estado dos mesmos, argumentando que é um fim de mandato e início de outro, e a fatura administração precisa saber da real situação dos implementos, máquinas e veículos da prefeitura.

A Vereadora Marli Guerreiro ingressou com uma moção concedendo votos de congratulações a Candida Antônia Dalavalli Casanova, moradora de Água Doce que atingiu a longevidade de 90 anos.

Conforme a Vereadora, Candida viveu com o esposo, sua vida voltada a agricultura por longos anos, o casal teve 10 filhos, 19 netos e 22 bisnetos.

Segundo Marli, Candida hoje nos seus 90 anos, mora junto com três de seus filhos e merece o reconhecimento do Poder Legislativo por sua contribuição pelo progresso e desenvolvimento ao município.

O Vereador Ademir Soares de Lima, o Nico teve aprovada moção de congratulações a Etelvina Gonçalves de Lima que também atingiu a longevidade de 90 anos.

Etelvina natural de Caçador mãe de oito filhos, reside atualmente no interior com três de seus filhos e a renda da família sempre foi oriunda do Agronegócio.

Na sessão de ontem da Câmara de Água Doce, deram entrada três projetos de lei do Executivo.

Conforme o presidente Jorge Haslinger, um dos projetos refere-se a Lei Orçamentária Anual, outro é sobre transferência de dotação orçamentária da secretaria municipal de educação na ordem de R$ 2.195,07 e o terceiro referente a abertura de crédito adicional suplementar remanejamento de recursos, na secretaria de saúde no valor de R$ 39.242,68.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce, será na segunda-feira da semana que vem, dia 28 de novembro a partir das 19h00.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário