quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Água Doce: Processo de transição do governo municipal inicia na próxima semana

De acordo o prefeito eleito de Água Doce Antônio Bissani juntamente com o Vice Vilson Verona, na próxima semana serão definidas as comissões da atual administração e da futura que inicia em 1º de janeiro de 2017, para o processo de transição de governo.

Nesse sentido já aconteceu uma conversa com o atual prefeito, e ficou para a próxima semana o repasse das formações das respectivas comissões para iniciar o processo de transição.

Conforme Bissani, eleito prefeito pela Coligação Juntos Por Água Doce, formada pelos partidos PP, PSDB e PSD, ele e seu vice pretendem manter o número de secretarias já existentes na administração atual do município.

Bissani observa que provavelmente no início de sua gestão, não sejam preenchidos todos os cargos de secretários nas cinco secretarias existes, porém, não pretende extinguir nenhuma delas.

Segundo Antônio Bissani, um de seus primeiros atos no dia 02 de janeiro como prefeito de Água Doce, será decretar a volta do atendimento da prefeitura nos turnos da manhã e tarde.

Atualmente o atendimento no prédio da administração da prefeitura de Água Doce, se dá em turno único, no horário das 13h00 às 19h00, por decreto do atual prefeito Noveli Sganzerlla, que já dura os quase quatro anos de seu mandato.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário