segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Água Doce: Cerca de vinte fotógrafos amadores e profissionais participam de Workshop sobre fotografia

A oficina foi promovida pelo FotoClube Água Doce em parceria com o Departamento Municipal de Turismo e foi realiza no último sábado, dia 19, nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura.

O workshop foi ministrado por Ourivaldo Barbosa do Valle, Diretor Administrativo da Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), com o tema: Direitos autorais, Fotoclubismo e Concursos.

A presidente do Foto Clube Água Doce, Mary Mysczak, explica que o evento tratou sobre como, os direitos autorais de imagens, os critérios avaliados em concursos de fotografia nacionais e internacionais e práticas de gestão dos Fotoclubes.

Na avaliação de Mary, todos saíram do workshop com muitas informações fundamentais para poder dar sequência ao trabalho dentro do fotoclube água-docense. Ela também agradece a todos que participaram do evento, bem como, ao ministrante do Workshop, Ourivaldo Barbosa do Valle.

A atividade fez parte da programação da 7ª edição do Concurso Fotográfico - Água Doce sob um novo foco, o qual está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro.

Conforme presidente da Comissão Organizadora, Kárin Ane Côrso, o workshop teve o objetivo de fornecer aos fotógrafos que participarão do concurso, dicas e informações importantes que contribuirão para tornar ainda melhores os trabalhos inscritos.


Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário