sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Acusados de Tentativa de latrocínio em Arroio Trinta são condenados pela Justiça

Em setembro de 2015 ocorreu no município de Arroio Tinta uma tentativa de latrocínio, praticada por Marcos Antônio Alves e Ademilson Guimarães. Nesta semana eles foram condenados pela Justiça da Comarca de Videira.

Com a decisão judicial, o réu Marcos Antônio Alves, foi condenado a reclusão de 18 anos, um mês e 23 dias em regime fechado. Já o réu Ademilson Guimarães, foi condenado a reclusão de 14 anos, sete meses e 12 dias em Regime Fechado.

Eles se encontram na Unidade Prisional de Videira cumprindo as penas determinadas pela justiça.

A tentativa de latrocínio praticada por Marcos Antônio Alves e Ademilson Guimarães, foi registrada no dia 16 de setembro de 2015, no interior de Arroio Trinta, na comunidade de Barra do Veloso, quando os dois indivíduos abordaram o morador Rosalino José Manenti e anunciaram o assalto. Na oportunidade eles pediram dinheiro a vítima e depois a alvejaram com dois tiros na cabeça.

Manenti foi socorrido minutos depois por conhecidos e encaminhado consciente ao Hospital de Joaçaba. Na ocasião os autores do assalto fugiram, mas foram presos cerca de um mês depois.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário