quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Videira sedia 1º Encontro Regional de Engenheiros e Agrônomos nos dias 21 e 22

A Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos (AREAVID) em parceria com o CREA/SC e a Mútua-SC - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA promovem nos próximos dias 21 e 22 de outubro, no Salão Nobre da Unoesc Videira o 1º Encontro de Engenheiros e Agrônomos da Região de Videira. O evento deverá reunir acadêmicos de engenharia e agronomia e profissionais da área com registro do CREA/CONFEA de oito municípios da região.

O evento será aberto, na no dia 21, as 19h30, pelo presidente do CREA/SC - Engenheiro Civil e Segurança do Trabalho - Carlos Alberto Kita Xavier e pelo presidente da AREAVID - Engenheiro Agrimensor - Valdir Schneider. A programação iniciará com uma palestra da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua) que apresentará suas atividades e serviços disponíveis aos profissionais que incluem planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais.

Já no dia 22, engenheiros e agrônomos se encontram para uma confraternização com um jantar dançante, no Videira Country Clube, com animação da Banda Rosa dos Ventos. O evento está previsto para iniciar as 21h e o valor do ingresso é de R$ 50,00. Reservas e confirmações podem ser feitas pelo e-mail: areavid@gmail.com ou pelos telefones 9980-3750 ou 9128- 5512.
Programação paralela será direcionada a diretores do CREA e coordenadores do CDER
No dia 22 de outubro, além do jantar/baile de confraternização, a AREAVID também será a anfitriã de duas importantes reuniões. AS 8h30 se reunirão no auditório do Hotel das Videiras, membros do Colégio de Diretores Regionais do CREA/SC. Estarão presentes diretores de 23 Inspetorias e 7 escritórios do CREA catarinense.

Já as 14 horas, terá início a reunião do Colégio de Entidades de Classe de Santa Catarina - CDER que também é presidido pelo presidente da AREAVID -Valdir Schneider. Na oportunidade coordenadores da macrorregionais do Oeste, Vale do Rio do peixe, Planalto Serrano, Sul, Litoral Norte, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis discutirão aspectos legais e financeiros das entidades de classe.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário