quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Videira: Pladisa desenvolve ações alusivas ao Outubro Rosa

Para celebrar o outubro Rosa, mês dedicado a prevenção ao câncer de mama, o Pladisa de Videira estará desenvolvendo uma série de atividades que envolverá palestras e outras ações que buscam conscientizar o público feminino para a importância da prevenção. Especialistas apontam que o câncer de mama quando detectado precocemente, a chance de cura é mais de 90%. Na segunda-feira (03) um café da manhã na sede da empresa, segundo Renato Borges diretor comercial do Pladisa, reuniu mulheres que tiveram a doença, muitas já estão curadas e outras em tratamento. Ele explica que a iniciativa está voltada a responsabilidade Social do Pladisa.
A Assistente Social Salete Dalpizzol Vanz, foi uma das vítimas do câncer de mama. Ela conta que buscou o tratamento correto após o diagnóstico da doença e hoje está curada e vivendo plenamente sua vida social e profissional, ela conta como foi enfrentar e como venceu a doença.
Fica a mensagem deixada pela Salete Vanz que deu exemplo de persistência, foi à luta e está vencendo a batalha. Assim quem estiver enfrentando o mesmo problema, não desanime, existem muitos recursos hoje na medicina e a cura pode estar ao alcance de todos.



Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário