sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Videira: ADR discute construção de rede de frios

Na tarde desta terça-feira, 18, a 9º Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), por meio do secretário executivo, Euro Vieceli, esteve juntamente com os gerentes de saúde e planejamento regional, Fabiana Moraes e Geancarlos Farinon, e a equipe técnica da gerência de saúde, Andrea Berto e Monica Vanz, o gerente de infraestrutura Elias Boçois e a ex estagiária Morgana Grando, reunidos com o arquiteto da AMARP, Jean Marcelo Ziero, discutindo a implantação da rede de frios, autorizada pelo Ministério da Saúde.

A rede de frio contemplada pelo Ministério da Saúde será construída em anexo a sede da ADR, em um espaço de 463m2, e receberá recursos de 1.09 milhão. A obra de dois andares conta com casa de máquina, ala de preparo, depósito de imunobiológicos, sala de refrigeração, ala administrativa, recepção, entre outros departamentos.

O Secretário executivo da ADR Euro Vieceli explica que algumas parcerias foram importantes e cita a AMARP, como a grande responsável na elaboração do projeto.
Geancarlos Farinon, também comenta sobre o processo para implantação dessa rede e de que forma ela vai atuar em favor dos municípios.



Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário