sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Videira: Acidente envolve dois veículos na Veneriano dos Passos

TRÊS ACIDENTES EM UM UM MÊS E MEIO

Novamente o cruzamento das ruas Veneriano dos Passos com a subida do Hospital Divino Salvador, resultou em um acidente com uma colisão envolvendo dois veículos. Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20 horas. 

O Corsa da cor bordo que estava subindo sentido ao HSDS colidiu na lateral do Cruze prata. O motorista não apresentava ferimentos aparente mas foi coduzida ao hospital pois esta sentindo-se mal e com dores.

No último dia 04, outro acidente também foi registrado no cruzamento por volta das 12h40, deixou um motociclista ferido. O acidente envolveu uma moto Honda Biz placa MHT 8772 e um veículo Prisma placas MLZ 7750. O motociclista teve o pulso fraturado e ficou com o pé debaixo do veiculo e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para atendimento no HSDS.

Já no dia 24 de agosto, outro acidente também foi regitrado, quando uma carreta carreta com placas de Palmitos-SC também colidiu no poste na rua Veneriano dos Passos próximo a Rádio Videira por volta das 20 horas. O cavalo mecânico atingiu o poste que ficou destruído com o impacto. A fiação rompeu e ficou sob a pista. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o HSDS. Segundo informações ele estaria embriagado no momento do acidente. Por pouco o veículo não caiu no pátio de um restaurante que fica no local. 







Fotos e informações: Erich Muller

Fonte: Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário