terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vestibular e seletivo especial da Unoesc estão com inscrições abertas

Na última sexta-feira (7) começaram as inscrições para o vestibular Acafe e para o processo seletivo especial da Unoesc. Os candidatos interessados em participar podem se inscrever por meio do site da universidade. Neste ano, a instituição oferece cerca de quatro mil vagas, para 35 cursos, nos cinco campi – Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê – e nas cinco unidades – Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro.

Uma das formas de ingresso na Unoesc é através do vestibular. No site, é possível conferir os cursos que estão dentro desta modalidade, visualizar o edital e fazer a inscrição. O valor da taxa é R$ 90 e as inscrições estarão abertas até 7 de novembro.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e 63 questões objetivas, e poderá ser realizada em um dos 24 municípios relacionados no requerimento de inscrição. A aplicação da prova ocorrerá em 20 de novembro.

A Unoesc também está com inscrições abertas para o seletivo especial, que é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. São vagas destinadas para 10 cursos de graduação, sendo dois a distância: Informática – Licenciatura e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições ocorrem até 3 de dezembro, pela internet. No site está disponível o edital que lista os documentos necessários para a inscrição e os locais onde devem ser apresentados. A taxa do processo seletivo especial é a mesma do ano passado, R$ 20. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir de 12 de dezembro, no site da Unoesc.

Fonte: Dhébora Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário