terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vereadores de Treze Tílias se manifestam sobre resultados das eleições municipais 2016

Depois de duas semanas sem sessões, a câmara de vereadores de Treze Tílias, voltou a se reunir na noite desta segunda-feira. A reunião de ontem, foi marcada por pronunciamentos de vereadores reeleitos nas eleições do último domingo, dia 02.

A Vereadora reeleita, Soraya Boesing Juchen do Partido Progressista, reeleita com 226 votos, fez um agradecimento aos eleitores, apoiadores da campanha em especial os familiares, que segundo ela, são seus verdadeiros cabos eleitorais.

Soraya afirma que está muito feliz com resultado, tanto de sua reeleição, com também a reeleição do prefeito Mauro Dresch. Soraya garante que o eleitor que lhe confiou o voto, irá novamente se orgulhar do trabalho na próxima legislatura.

Outro vereador reeleito que fez agradecimentos foi Gustavo Gschwendtner do PMDB, reeleito com 305 votos. Ele agradece os eleitores que votaram em seu nome e no grupo de oposição. Gschwendtner, reforça o compromisso de que irá atuar em prol dos interesses da comunidade trezetiliense.

Ainda ontem, depois da sessão, os vereadores de Treze Tílias se reuniram com os membros da Fundação Médica Social Rural Treze Tílias.

O prédio onde atualmente funciona o Pronto Atendimento Hospitalar de Treze Tílias pertence a fundação. A direção da entidade pretende passar o espaço em definitivo para o município. Hoje, o município mantém um contrato de comodato de 20 anos com a fundação, para utilização do prédio.

Segundo a presidente da fundação, Ana Ângela Martin, a entidade pretende doar o local em definitivo para o município, mas com algumas ressalvas, de que o prédio seja utilizado exclusivamente para o setor de saúde.

O prefeito Mauro Dresch, confirmou que tão logo a proposta chegue ao executivo, será providenciada a documentação e enviado projeto para que o legislativo aprovar a proposta.

A câmara de vereadores de Treze Tílias fará nova sessão ordinária nesta terça-feira, dia 04. De acordo com o presidente do legislativo, Pedro Calza, a reunião está marcada para às 17 horas. 

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário