sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Veículo com placas de Joaçaba é alvo de tiros no interior de Capinzal

Policiais civis e militares estiveram mobilizados no final da tarde desta quinta-feira, dia 27, por volta das 17h30min depois que dois veículos foram encontrados abandonados na estrada geral da comunidade de Alto São Roque, interior de Capinzal.

O que chamou atenção é que ambos os automóveis, sendo o Celta, placas LAA 0243 de Joaçaba e um VW Up MKH 8656 de Timbó Grande, apresentavam diversas perfurações no vidro traseiro e na lateria, provocadas por disparo de arma de fogo.

Segundo informações, no começo da noite um dos envolvidos  esteve na Delegacia de Polícia Civil da Comarca onde se apresentou como suposta vítima. Ele relatou que teria sido abordado por um conhecido e, sem motivo, o mesmo efetuou um disparo espingarda em sua direção. O homem apresentava ferimento superficial, provavelmente provocada pelos estilhaços do vidro de seu veículo.

Os carros foram apreendidos e serão periciados. Pela posição em que os mesmos se encontravam e o local das marcas de tiros, a versão apresentada pela suposta vítima não foi convincente. A polícia aguarda pela apresentação do outro envolvido. Ambos seriam moradores do interior de Capinzal.

O caso será investigado.

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário