sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Unoesc recebe homenagem em cerimônia alusiva ao aniversário do 26º BPM em Herval d’Oeste

O 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou, no dia 7 de outubro, em Herval d’Oeste, uma solenidade alusiva ao 7º aniversário da unidade. Na ocasião, a Unoesc, representada pela diretora executiva, professora Lindamir Secchi Gadler, recebeu o título de “Amigo do 26º Batalhão”.

A cerimônia contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, do comandante da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Luiz Roberto Muller, e da comandante do 26º BPM, tenente-coronel Lucimar Savaris.

Na oportunidade, além da comemoração pelo aniversário do 26º BPM, também foram homenageadas, por meio do título “Amigo do 26º Batalhão”, pessoas físicas e jurídicas que tenham vínculos diretos ou indiretos com os municípios da região e que tenham prestado relevantes contribuições e parcerias às organizações policiais militares na busca continua da construção da paz social. Dessa forma, foram agraciados o delegado da Polícia Civil de Joaçaba, Daniel Sá Fortes Régis e a Unoesc, representada pela professora Lindamir Secchi Gadler.


Fonte: Dhébora Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário