segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Treze Tílias: Tirolerfest 2016 atrai público aproximado de 20 mil pessoas superando a edição do ano passado

Com muita cultura, música e danças típicas, animação e muita energia e sabores da culinária típica austríaca, a tirolerfest foi novamente coroada de grande sucesso.

A festa iniciou na terça-feira dia 11, e encerrou na noite deste domingo 16 de outubro, numa realização da prefeitura de Treze Tílias, para comemorar os 83 anos da Imigração austríaca de Treze Tílias.

Com visitantes e turistas de todas as partes do Brasil, a maior presença de público ocorreu na noite de sábado, quando houve lotação total do parque da feira. De acordo com estimativa da comissão organizadora, um público aproximado de 20 mil pessoas circulou nos seis dias da festa, superando as 15 mil pessoas do ano passado.

A Noite Cultural também registrou casa cheia na noite de sábado na Socap, evento elogiado pelo público presente. Outro momento marcante nas celebrações dos 83 anos da imigração austríaca, foi o desfile histórico realizado na manhã de domingo, com a participação de 48 entidades, grupos, associações, clubes e empresas de Treze Tílias, mostraram na avenida a evolução da história do município desde de 1933 até os dias atuais, com grande presença de público.

A venda total de chopp durante os seis dias da Tirolerfest 2016 superou a edição do ano passado. A informação é do presidente do Grupamento de Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, Adelino Ferronatto, segundo ele, a com a venda de 16.650 litros, sendo 2.500 litros a mais. Em 2015 havia sido de 14.150 litros.

Conforme Ferronatto, os lucros alcançados com a venda do chopp da Tirolerfest 2016, serão como em anos anteriores, utilizados para a manutenção da corporação em prol da comunidade Trezetiliense.

Confira as fotos da Noite Cultural Clicando Aqui e o vídeo de alguns momentos Clicando Aqui

Acesse as fotos da abertura da Tiroler Clicando Aqui

Assita o Bierwagen distribuindo pela cidade Clicando Aqui

Confira a homenagem aos imigrantes austríacos Clicando Aqui

Assista o Desfile Histórico Clicando Aqui








Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário