segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Treze Tílias: Rota da Amizade entrega donativos para atingidos por temporais em Fraiburgo

A entrega das doações ocorreu na manhã deste domingo, dia 23. A Rota da Amizade foi recebida pelo Lions Clube da Terra da Maçã, que ajudou a descarregar os colchões, cobertores, travesseiros, alimentos não perecíveis, roupas e calçados e até um sofá, que foi doado pela população de Treze Tílias, com o apoio do Rotary Clube, Prefeitura, Secretaria de Turismo Indústria e Comércio, Dirlei Barbieri Rofner, e Lions Clube de Salto Veloso.

A Secretária executiva da Rota da Amizade Gladis Ansilieiro, relata que as casas, ao redor da sede do Lions Clube, onde foram descarregados os donativos, estão todas cobertas com lonas, sendo notável o prejuízo e os estragos causados pelo temporal.

Segundo Gladis, a distribuição dos donativos, ficará por conta do Lions Clube de Fraiburgo. Gladis explica que a entidade fará uma triagem para que as pessoas recebam, exatamente o que necessitam e que a distribuição seja mais justa possível.

Gladis Ansilieiro agradece a todos que estenderam mão e fizeram doações, ato que vai ajudar a aliviar a dor das mais de 2.200 famílias que perderam praticamente tudo.

Ela faz um agradecimento especial ao Grupo Pioneiro, que disponibilizou um caminhão com motorista para o transporte dos donativos, e o trabalho de divulgação da Rádio Tropical, que divulgou a campanha.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário