sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Treze Tílias: Meliante tenta furto em residência e fica entalado no forro

De acordo com informações do Soldado Iran da Polícia Militar de Treze Tílias, por volta das 04h00 da madrugada desta sexta-feira, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a residência.

Conforme relato dos moradores da residência localizada na Rua Antônio Carlos Altemburguer no centro de Treze Tílias, por volta das 04h00 quando dormiam, acordaram ao ouvirem barulho no teto da garagem que é coberto por brasilit de 4 milímetros e forro em madeira.

O filho do casal que também mora no local, ao ouvir o barulho, levantou rapidamente e foi até a garagem, quando se deparou com um indivíduo preso ao forro da residência.

Em seguida vizinhos chegaram ao local, oportunidade que retiram o indivíduo do forro, que estava sob efeito de álcool imobilizando-o e chamaram a polícia.

Segundo o Policial Militar Iran, o autor da tentativa de furto de iniciais C.F.M.B. tem 19 anos, natural de Campo Grande MS, seus familiares residem em Mondaí SC, e está em Treze Tílias com um irmão trabalhando como pintor.

No levante da ficha do indivíduo pela polícia, consta que quando menor de idade o mesmo tem registros de furto, tráfego e posse de drogas e cultivo de maconha.

Conforme o policial Iran, o autor da tentativa de furto, estava muito confuso em seu primeiro depoimento, afirmando não saber o que estava ocorrendo e tão pouco em que local estava.




Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário