quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tênis de Mesa de Joaçaba é campeão geral dos Joguinhos Abertos de SC

O tênis de mesa masculino de Joaçaba sagrou-se campeão geral da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorreu na cidade de Caçador, nos dias 11 a 16 de outubro.

Para chegar ao lugar mais alto do pódio, a equipe joaçabense conquistou a medalha de ouro no individual, ouro também na dupla e a prata na competição por equipes. O município foi representado nesta edição dos Joguinhos Abertos pelos atletas Luis Anjos, Lauro Sebold, João Gabriel Santos e Júlio Correia, sendo acompanhados pelo técnico Diego Padilha e assistente Alfredo Azevedo.

Com estes brilhantes resultados, o tênis de mesa masculino de Joaçaba acumulou, nas cinco últimas edições dos Joguinhos, quatro troféus de campeão geral e um de vice-campeão. Destaque para a categoria individual, que neste ano foi vencida por Luis Anjos, levando Joaçaba ao pentacampeonato consecutivo, demonstrando desta forma a qualidade dos treinamentos e a organização da equipe.

Os atletas e técnicos que representaram Joaçaba nos Joguinhos Abertos fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa, a qual possui parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E possuem também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.


Fonte: Valemais Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário