sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Segurança Pública faz reunião preparatória para a Operação Veraneio 2016/2017

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, coordenou ontem, reunião preparatória da Operação Veraneio 2016/2017

O objetivo foi definir a atuação das instituições participantes da maior ação programada da Segurança Pública para a próxima temporada.

O lançamento oficial será em dezembro, em data ainda a ser definida, na Avenida Beira Mar Continental. A parte operacional se inicia em 22 de dezembro de 2016 e segue até 6 de março de 2017.

A exemplo de anos anteriores, a Operação Veraneio 2016/2017 foi dividida em três etapas para facilitar o deslocamento do efetivo policial que irá atuar como apoio nas cidades-sedes da operação, com exceção do Corpo de Militar, que organizou seu planejamento em quatro etapas.

A Secretaria de Segurança projeta utilizar recursos superiores a R$ 26 milhões, valores investidos no ano passado, utilizados no pagamento de diárias para os policiais transferidos de sua base para o Litoral, alimentação e pagamento dos guarda vidas civis.

Este acréscimo está relacionado ao reforço de agentes de segurança nesta temporada com a conclusão dos cursos de formação. Este efetivo será remanejado como reforço no policiamento nas cidades que receberão a operação.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário