terça-feira, 4 de outubro de 2016

Salto Veloso: Vereadores aprovam em segunda e última votação projeto de crédito suplementar

O projeto foi colocado em segunda votação na noite desta segunda-feira, e aprovado por unanimidade. O projeto de emenda prevê crédito suplementar por conta de anulação de dotações orçamentários.

Nessa emenda fica o poder executivo autorizado a abrir crédito no valor de R$ 349 mil e 500 reais.

Também foi aprovado Requerimento do Vereador Valdenir José Zamboni, que solicita ao poder executivo informações sobre o motivo na ausência do Repasse em Favor da Comunidade de Linha Mendes.

Segundo o Vereador, quando do leilão da escola daquela comunidade foi acertado que 50% do valor arrecadado com a venda seria destinado a favor da comunidade de Linha Mendes, o que até o momento não aconteceu.

Zamboni justifica que foi procurado por pessoas daquela comunidade e, por este motivo apresentou o requerimento, pois, tem informações de que o valor arrecadado com o Leilão já foi repassado para a prefeitura.

Também foi apresentado projeto de resolução legislativa, no qual o vereador Eduardo Daniel Conte pede licença pelo período de 30 dias. Em seu lugar na próxima sessão assume o suplente de vereador, Valdir Nesi.

Voltou a assumir uma cadeira no Legislativo Velosense o vereador Silvano Tinelli que estava afastado por um período de 30 dias. Tinelli que foi reeleito nas eleições do dia 02 de outubro.

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Salto Veloso acontece no dia 10 de outubro.

Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário