quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Salto Veloso: Pedro Sezi Silva assume o executivo municipal

Na segunda-feira, dia 17, Pedro Sezi Silva, eleito vereador para a próxima legislatura e atual vice-prefeito de Salto Veloso, assumiu o comando do executivo municipal. Sezi ficará como prefeito em exercício durante 15 dias, até 31 de outubro.

Esta é a quinta vez que Pedro Sezi Silva assume como prefeito em exercício nesta gestão. Sezi explica que vai dar continuidade às ações e programas já encaminhados pelo prefeito Claudemir Cesca.

Segundo Sezi como é reta final da administração, o momento agora exige organização para finalização do atual mandato. Conforme ele, a atual gestão irá entregar o município com os trabalhos e contas em dia e, afirma que sairá de cabeça erguida.

A partir de janeiro Pedro Sezi Silva, assumirá uma cadeira no Poder Legislativo Salto Veloso. Zezi foi eleito vereador nas eleições municipais do dia 2 de outubro, pelo PPS com 166 votos.

Sezi diz que pretende atuar na câmara sempre em prol do município, fiscalizando as ações e os trabalhos do executivo e votar a favor dos projetos que venham ao encontro do desenvolvimento de Salto Veloso.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário