sábado, 8 de outubro de 2016

Queda de veículo de ponte mata uma pessoa em Água Doce

Um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 8h50 deste sábado, 08, em Linha da Prata, Água Doce, resultou na morte da motorista de um veículo.  Lídia Guisleni Balestrin, de 75 anos, teria perdido o controle do veículo que dirigia e o carro caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros. Com ela estava o marido, que sofreu escoriações. O Corpo de Bombeiros de Joaçaba foi acionado para atender a ocorrência, mas a mulher já estava morta quando o resgate chegou.

Luto

Lídia era mãe do Irmão Délcio Balestrim, que foi diretor do Colégio Marista Frei Rogério e atualmente é presidente do Grupo Marista. O velório será a partir das 15h, na casa mortuária de Água Doce e o sepultamento na manhã do domingo, ás 10h, no cemitério do município.

Em nota, a comunidade Marista lamentou o fato:

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. ” (Salmos 34, 18) É com pesar que comunicamos o falecimento de Lídia Guisleni Balestrin, mãe do Ir. Délcio Afonso Balestrin, presidente do Grupo Marista, ocorrido na data de hoje (8). Lídia foi vítima de acidente de trânsito, em Água Doce, Santa Catarina, onde será velada. O enterro ocorrerá amanhã (9), na mesma cidade. Em nome de todo o Grupo Marista, oferecemos nossos sinceros sentimentos e nossas orações, pedindo a São Marcelino Champagnat e à Boa Mãe que dê forçar e serenidade a ele e a seus familiares neste momento de dor e tristeza. Que Deus dê o descanso eterno à senhora Lídia.

Ir. Joaquim Sperandio Superior Provincial

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário